Biotrue Toalhitas Esterilizadas - 20 unid.

Biotrue Toalhitas esterilizadas para higiene diária de pestanas e pálpebras e são fabricadas pelo laboratório Bausch&Lomb e podem ser utilizadas por bebés e adultos pois são desenvolvidas sem conservantes.

São ideais para complementar o tratamento da Blefarite, alergias e infecções oculares.

11,00 €
Disponibilidade: Indisponível

Biotrue Toalhitas esterilizadas para higiene diária de pestanas e pálpebras ideais para complementar o tratamento de Blefarites, Alergias e Infecções oculares.

Ao utilizar Biotrue Toalhitas, sente um efeito telaxante e calmante, limpa as secreções e descamações das pálpebras e elimina os resíduos suavemente.

São adquadas para uso em olhos sensíveis e como é fabricada sem conservantes, estão aprovadas para uso em bebés e adultos.

Também ajudam a aliviar os sintomas de páloebras doridas, inflamadas ou vermelhas.

Com a utilização diária de Biotrue Toalhitas combate também as principais sensações da secura ocular, desconforto e irritação nas pálpebras.

Mais informação
Marca Biotrue
Laboratórios Bausch & Lomb
Escreva a sua própria avaliação
Apenas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor, inicie sessão ou crie uma nova conta
Estes produtos também podem ser do seu interesse!

Fale connosco

Olá, Bem Vindo(a) à óptica lentesdecontacto.pt®