Dailies Total1™ for ASTGIMATISM

Dailies Total1™ for ASTIGMATISM é a lente de contacto de substituição diária com a quantidade de água, exatamente onde é necessária!

Garante um conforto excepcional até ao final do dia e estudos demonstram que 4 em cada 5 utilizadores de lentes de contacto referem que as Dailies Total1™ são tão confortáveis que nem as sentem.

Desde 44,99 €
Disponibilidade: Disponível

As Dailies Total1™ for Astigmatism, patenteadas pelo laboratório Alcon, são as novas lentes diárias com correção de astigmatismo e com 3 características únicas para lhe proporcionar uma visão estável e um conforto excepcional. 

Sao fabricadas num material de gradiente aquoso, com tecnologia SMARTEARS™ e um desenho PRECISION BALANCE 8|4®

Mais informação
Marca Dailies
Laboratórios Alcon / Ciba Vision
Escreva a sua própria avaliação
Apenas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor, inicie sessão ou crie uma nova conta
Estes produtos também podem ser do seu interesse!
whatsapp-chat

Fale connosco

Olá, Bem Vindo(a) à óptica lentesdecontacto.pt®