OAKLEY HOLBROOK™ PRIZM™ OO9102-E155 57-18 137

OAKLEY HOLBROOK™ PRIZM™ OO9102-E155 57-18 137 foi inspirado pelos heróis do cinema da década de 1940, 50 e 60, esse design simboliza o espírito de exploração e aventura.

Este modelo é super leve e super resistente!

Promoção 100,00 € PVP 139,00 €
Disponibilidade: Indisponível

OAKLEY HOLBROOK™ PRIZM™ é um design clássico e intemporal, fundido com a moderna tecnologia Oakley. Inspirado pelos heróis do cinema da década de 1940, 50 e 60, esse design simboliza o espírito de exploração e aventura.

O design icônico das lentes quadradas americanas é acentuado por rebites metálicos e ícones Oakley, perfeitos para aqueles que procuram desempenho e estilo de partes iguais.

As lentes são fabricadas com tecnologia PRIZM™. Esta tecnologia é uma revolução na óptica. As lentes Prizm™ fornecem controle sem precedentes da transmissão da luz resultando em cores ajustadas com precisão para maximizar o contraste e aumentar a visibilidade.

As suas lentes com tecnologia POLARIZED® melhoram a segurança, conforto e desempenho e filtram 99% do brilho refletido. 

A tecnologia de fabrico das lentes Three-Point Fit mantém as lentes em alinhamento ótico preciso ao mesmo tempo que elimina os pontos de pressão nas lentes.

As lentes Plutonite® oferecem proteção UV superior que filtra 100% de todos os UVA, UVB, UVC e luz azul prejudicial até 400nm

O material da armação que é resistente ao stress, O Matter™, é leve e durável para conforto e proteção durante todo o dia.

Material da Armação: Acetato

Cor da Armação: Preto brilhante

Lentes: Cinzento com espelhado prateado na face externa das lentes. Lentes com tecnologia PRIZM™ e Polarizadas

Tamanho Lentes / Hastes : 57-18 / 137

Todos os óculos de sol têm dois anos de garantia contra defeitos de fabrico e são acompanhados do estojo, pano de limpeza de origem e prova de autenticidade. Só temos disponíveis modelos originais da Marca.

 

Mais informação
Marca Oakley
Escreva a sua própria avaliação
Apenas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor, inicie sessão ou crie uma nova conta