Polaroid PLD 4052/S 807M9 55-20 145 3P
O Óculo de sol Polaroid PLD4052/S 807M9 55-20 145 3P é um modelo lendário dos anos 60 com a suas lentes redondas.
Este modelo é fabricado em metal fino o que lhe garante uma leveza extrema!
É um modelo redondo de metal e transmite um aspecto totalmente Retro que tem sido usado por músicos lendários e inspirados pela cultura dos anos 60.
As lentes são planas!
As lentes oferecem uma proteção 100% contra os raios UVA , UVB e UVC e são polarizadas o que significa que têm filtros que bloqueiam brilhos e reflexos para que possa ver mais claramente e confortavelmente e permite-lhe também ter uma percepção perfeita das cores.
Material da Armação: Metal
Cor da Armação: Preto Brilhante
Lentes: Cinzento e Polarizadas
Tamanho Lentes / Hastes : 55-20 / 145
Todos os óculos de sol têm dois anos de garantia contra defeitos de fabrico e são acompanhados do estojo, pano de limpeza de origem e prova de autenticidade. Só temos disponíveis modelos originais da Marca.
| Marca | Polaroid |
|---|
English
