Prada Eyewear SPR 07X 55-18 543-6S1 140 3N

Prada Eyewear SPR 07X 55-18 543-6S1 140 3N é um modelo inspirado por mulheres elegantes e modernas!

PVP 229,00 € Promoção 199,00 €
Disponibilidade: Disponível

Faça sensação com estes óculos de sol originais que são perfeitamente adequados para lhe proporcionar um estilo muito actual e causar um grande impacto visual.

A sua forma grande e Octagonal dar-lhe-ão um toque de muito glamour.

A frente vermelha é realçada com o toque castanho no interior das oculares e as hastes listadas na face interna são incríveis!

É um óculo para usar em qualquer ocasião,que se adapta muito bem e adiciona estilo a qualquer tipo de rosto.

As lentes em policarbonato oferecem uma proteção total aos raios U.V.


Material da Armação: Acetato

Cor da Armação: Na frente: Vermelho na face externa e castanho na face interna / Hastes: Vermelho na face externa e listado zebra na interna

Lentes: Castanho Degradée

Tamanho Lentes / Hastes : 55-18 / 140

Todos os óculos de sol têm dois anos de garantia contra defeitos de fabrico e são acompanhados do estojo, pano de limpeza de origem e prova de autenticidade. Só temos disponíveis modelos originais da Marca.

 

Mais informação
Marca Prada e Prada Sport
Escreva a sua própria avaliação
Apenas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor, inicie sessão ou crie uma nova conta
Estes produtos também podem ser do seu interesse!
whatsapp-chat

Fale connosco

Olá, Bem Vindo(a) à óptica lentesdecontacto.pt®