Rose K2 (1 lente)

A família Rose K foi inventado por Paul Rose, um optometrista de Hamilton, Nova Zelândia.

Paulo estava preocupado com o que poderia ser feito para pacientes com ceratocone, uma doença progressiva em que a superfície da córnea torna-se em forma de cone.


Percebendo que o problema com as lentes de contato tradicionais era que eles não se encaixam às formas de córnea incomuns nem imitir a forma da córnea, desenvolveu uma lente de contato que seria mais confortável para os pacientes e que seja mais fácil de encaixar e proporcionar uma melhor visão para os utilizadores que sofrem de caratocone.


Estas lentes só estão disponíveis para venda nas nossas lojas de rua.

Consulte a localização das nossas lojas AQUI

Disponibilidade: Indisponível

0,00 €
 

Garantia de um Transporte 100% SEGURO

 

Fale Connosco através Número Verde Grátis - 800 209 373.

 

Ler a nossa Política de Devoluções.

 

Somos Especialistas em Lentes de Contacto.

 

 

Descrição do Produto

Detalhes

Paul Rose começou a desenvolver as lentes ceratocone Rose K em 1987. Depois de testar 700 lentes e 12 cortes diferentes produziu um conjunto de 26 lentes a partir do qual podem ser corrigidos todos os pacientes.  Passaram dois anos ​para aperfeiçoar o design de uma lente antes de ser lançado no mercado da Nova Zelândia em 1990.

Em 1995, as lentes Rose K ganhou a aprovação da Food and Drug Administration dos EUA para venda nos Estados Unidos.  Desde então, os avanços na tecnologia resultaram na introdução destas lentes no mercado mundial.
 As lentes Rose K agora são fabricados em 18 países, distribuídos em mais de 88 países e tornaram-se a marca mais prescrita de lentes para a córnea irregular no mundo.

Estas lentes só estão disponíveis para venda nas nossas lojas de rua.

Consulte a localização das nossas lojas AQUI

Informação Adicional

Informação Adicional

SKU 584
Marca Menicon
Laboratórios Menicon