Protocolo - ADM - Assistência na Doença aos Militares



O Protocolo com a ADM (Assistência na Doença aos Militares) abrange todos os beneficiários ADM desde que sejam portadores do cartão de beneficiário ADM.

Este protocolo atribui em todas as nossas lojas de rua os seguintes benefícios:

20% de desconto em todas as armações de óculos;

20% de desconto em todas as lentes oftálmicas;

15% de desconto em lentes de contacto;


Para usufruir deste desconto directo basta apresentar o cartão de Beneficiário emitido pelo Ministério da Defesa.

Sem prejuízo dos descontos directos em loja, o beneficiário pode ainda solicitar a comparticipação à entidade competente do valor pago no ato da compra.

Consulte a localização das nossas lojas no nosso site: www.lentesdecontacto.pt/lojas

Para usufruir do reembolso do valor da sua compra por parte da sua seguradora, deve indicar sempre qual o seu seguro e número de beneficiário no campo “Seguradora” e “Número de Beneficiário” na área de Cliente. Deve também indicar o seu número de contribuinte. Todas as encomendas seguem para o cliente acompanhadas de Faturas/Recibos ou Fatura Simplificada, válidas para efeitos de reembolso e dedutíveis em sede de IRS, como se a sua compra fosse feita numa das nossas lojas de rua. Após enviar os documentos fiscais para a sua seguradora receberá o reembolso de parte do valor pago na sua compra. Como temos acordos directos com a maioria das seguradoras, nas nossas lojas de rua os reembolsos podem ser directos.