Protocolo - SAMS - Sind. dos Ban. Sul e Ilhas




Os titulares de Seguros SAMS - Sindicato dos Bancários Sul e Ilhas, usufruem de descontos diretos em todas as nossas lojas de rua segundo as seguintes regras:

  • . 30% de desconto em todas as armações;
  • . 30% em lentes oftálmicas;
  • . 30% em lentes de contacto;
  • . 30% em óculos de sol;

 

A Comparticipação Directa é apurada no ato da compra nas nossas lojas de rua, sendo obrigatório a apresentação do cartão de beneficiário.

Consulte também a localização das nossas lojas em lojas

Para usufruir do reembolso do valor da sua compra por parte da sua seguradora, deve indicar sempre qual o seu seguro e número de beneficiário no campo “Seguradora” e “Número de Beneficiário” na área de Cliente. Deve também indicar o seu número de contribuinte. Todas as encomendas seguem para o cliente acompanhadas de Faturas/Recibos ou Fatura Simplificada, válidas para efeitos de reembolso e dedutíveis em sede de IRS, como se a sua compra fosse feita numa das nossas lojas de rua. Após enviar os documentos fiscais para a sua seguradora receberá o reembolso de parte do valor pago na sua compra. Como temos acordos directos com a maioria das seguradoras, nas nossas lojas de rua os reembolsos podem ser directos.